quinta-feira, 15 de março de 2007

Eu, um blogger! Quem diria?!

"Juntando palavras...publicando idéias!" - esse mote me cativou a partir do momento que botei os olhos no blog, fiquei pensando o quão legal seria ter um espaço democrático e inteligente para poder expor idéias, opiniões, informação ou simplesmente gastar um pouco do nosso português!
Pois é, aqui estou... mais um blogger a soltar indiscriminadamente suas textos, imagens vídeos e o que mais der na telha nesse belo espaço que o Mr. Spencer idealizou! E este mesmo foi quem me convidou a participar com meus escritos.
Mas quem sou? Bom, isso parece pergunta de ORKUT...
Aqui acho que o que importa mais é O QUE sou!
Pra início de conversa, sou um graduando de História que tá mais pra contador de histórias que pra Historiador! Rockahollic, cinéfilo e gremista! Esses são os 3 principais combustíveis da minha vida... Vou pelo menos uma vez por semana ao cinema, duas quando o bolso ajuda. E não pensem que por ser da História assisto apenas filmes europeus, cults e tudo mais que passa apenas na Casa de Cultura e no Guion! Isso também, mas no telão curtos desde os blockbusters enlatados que tantos criticam (inclusive eu muitas vezes), quanto ao que de mais obscuro se passa nas salas de Porto. Curto filmes alemães, orientais, adaptações de quadrinhos - sim, eu leio, e não me fale do Motoqueiro Fantasma! -, documentários (alguém já viu Borat?) e mais um monte de coisas... tipo, não gosto muito da aplicação que costuma-se dar a esta palavra, mas em se tratando de cinema e música, sim, sou "eclético"! A principio fui convidado a escrever aqui sobre cultura, críticas de cinema – que já adorava fazer, antes mesmo de ter onde publicar - , literatura e o que mais de bacana aparecer pela cena de Porto Alegre! Porém lá pelas tantas combinei de dividir os comentários dos jogos do Imortal Tricolor com o Spencer, pra que este possa ler seus textos das vibrantes cadeiras do semestre! Mas em solidariedade aos co-irmãos, deixarei o futebol apenas para amanhã. Bom, por enquanto é isso! Amanhã apareço por aqui mais uma vez! Até lá, saudações tricolores! Lucas Rosa

3 comentários:

Tiago Porto disse...

É... Tu vê como as coisas são...

Eu mesmo disse...

Seja bem-vindo!

Bossardi disse...

Bem-vindo seja a este convívio!!!
hehehehhe
Abraços Lucas!!!!